Facebook e Instagram Ads

Quem não é visto não é lembrado, já dizia o velho ditado.

Promova e fortaleça a sua marca em uma das melhores redes sociais para empresas! Com um investimento baixo e seguro, o Facebook Ads possui um alcance maior do que das mídias tradicionais (como anúncios em TV) já que ele permite um direcionamento mais específico em diferentes métricas, com verba limitada ou não.

Sua marca, produtos e serviços serão mostrados para pessoas que possuem o perfil mais próximo do seu público-alvo ou persona, o que garante não só um aumento de curtidas da página, mas de maior consumo dos seus produtos. Seja encontrado por quem realmente se identifica com sua marca!

O Facebook Ads também disponibiliza dados a respeito do anúncio veiculado, o que permite uma melhor adaptação da estratégia, fortalecendo cada vez mais o marketing digital do seu comércio! Essa ferramenta se mantém ano após ano como a melhor para segmentação de público. Você pode expandir sua empresa, por meio de publicidade em vídeo, imagens, redirecionamentos para o site e muito mais. Solicite já uma avaliação!

Campanhas de Facebook ADS e Instagram Ads

O que faremos por você!

Alcançar mais pessoas

Definição de público alvo, baseado em dados demográficos, comportamentos ou informações de contato.

Mais acertividade

Realizamos o acompanhamento da efetividade dos anúncios através do pixel de conversão.

Otimização Constante

Acompanhamos a evolução constante da sua campanha, otimizando sempre que necessário para alcançar o melhor resultado.

Qualidade no Suporte

Estamos preparados para atende-lo, e tirar todas suas dúvidas sobre suas campanhas, métricas e resultados.

Relatórios

Montamos relatórios simples, com as informações mais importantes para entender seu negócio.

Planejamento de Campanha

Campanhas criadas com as melhores estratégias e recursos mais recentes do Facebook e Instagram para sua empresa

Dúvidas Frequentes

Se você for um anunciante do Facebook que compartilha acesso a diversas contas e páginas com outras pessoas, recomendamos fazer a mudança para o Gerenciador de Negócios. Além de ter a vantagem de manter seu negócio separado do seu perfil pessoal e também é possível gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas. Agora, se você tem apenas uma conta e uma página, convém permanecer na conta de anúncios através do perfil pessoal.

O Gerenciador permite as empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança a suas contas de anúncios, página e outros ativos do Facebook. Qualquer usuário que tenha o acesso do gerenciador poderá trabalhar e conferir todas as páginas e contas em um só local, sem a necessidade de compartilhar informações de login.

O Facebook está liberando essa opção aos poucos. Na verdade, são apenas para contas novas, mas nem todas, é escolhido aleatoriamente e é obrigatório que seja em uma conta de perfil pessoal. Gerenciador de Negócios é permitido apenas cartão de crédito nacional ou internacional.

O código de conversão é exigido nas campanhas de conversão e eles servem para medir a quantidade de pessoas que realizam alguma ação no seu site, como por exemplo, vendas, preenchimento de formulários etc.

Para quem está gerenciando a campanha é muito bom, pois com o código instalado corretamente é possível saber o momento de otimizar as campanhas.

Você pode conceder às pessoas o acesso à sua conta de publicidade a partir das configurações de sua conta de anúncios no Gerenciador de Anúncios:

1. Acesse as Configurações da conta no Gerenciador de Anúncios. Você pode ser solicitado a digitar sua senha novamente.

2. Role a tela até a seção Funções da conta de anúncio, clique em Adicionar uma pessoa e digite o nome ou endereço de e-mail da pessoa para a qual você deseja conceder acesso. Saiba mais sobre os diferentes tipos de permissões de propaganda.

3. Use o menu suspenso para escolher a função e clique em Enviar. A pessoa que você adicionar terá acesso imediato à sua conta de anúncio de acordo com a função que você escolher.

No momento o Facebook não possui telefone para suporte ao anunciante. Para entrar em contato com eles apenas por e-mail através do seu gerenciador de negócios ou deixando uma pergunta na comunidade do Facebook.

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